quinta-feira, 14 de maio de 2009

ultimamente só tá chovendo nessa cidade, meu Deus! >.< eu tomei dois banhos seguidos, cara.. vou ficar doente.
eu sinto saudade de tanta coisa :~ do ano passado, dos meus amigos (os verdadeiros, obrigada). tem gente na minha vida que poderia fazer o favor de desaparecer do mapa, simplesmente sumir, evaporar, PUFF. sério, não aguento falsidade, e eu tô legal disso. (Y) mas enfim, tirando isso.. minha vida tá até que se acertando. tirando o fato de que eu estou estudando que nem uma condenada, mas né.. faz parte.

enquanto ela não se acerta por completo, eu vou em busca da "perfeição" ou sei lá como vocês chamam isso.

Um comentário:

  1. eu sempre corro atrás dessa tal perfeição,mas acho que to desistindo disso já :~

    te amo,saudades sua linda (L)

    ResponderExcluir