segunda-feira, 27 de abril de 2009

conto de farsas

tô cansada de tudo isso. tudo na minha vida parece ser descartável. amigos, relações, família, TU-DO. sabe quanto tu sente que as pessoas tão te ignorando? que elas não prestam atenção em ti? que tu só tá existindo, e que tu não faz diferença alguma na vida dessas pessoas? vai parecer emo o que eu vou falar, eu sei, mas é como eu tô me sentindo agora. como se eu fosse um manequim, que as pessoas olham mas não dão importância alguma. ultimamente meus 'amigos' não perguntam nem como eu tô, só querem saber de me contar os problemas, como se eu fosse um confessionário.. mas eu acho que um terço (ou mais) da culpa é minha, porque eu finjo sorrisos, finjo estar de bom-humor sempre. mas eu também finjo me importar com os problemas deles. egocentrismo? talvez. mas eu sinto que se não for assim, as coisas só tendem a piorar. é, tô numa fossa danada.

desabafei.
18 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário