sexta-feira, 24 de abril de 2009

wishin' I could be in california

que monotonia nessa cidade, meu Deus. é sexta-feira gente, e eu em casa.. eu não aguento essa cidade parada, sem nada pra fazer, sem pessoas interessantes, sem lugares pra ir. queria era estar na california, mesmo. o que me resta a fazer é ler um livro ou mofar na cadeira do pc.
mas falando em livro.. tô pra comprar a coleção de crepúsculo, só falta a verba hahaha

perdi o lote de ingressos pro show do mcfly, de novo ._. acho que não é pra eu ir nos shows deles mesmo, que coisa.. tô numa depressão bonita, sabe? é tão chato quando tu tem tipo um 'sonho' e as pessoas ficam te sacaneando quanto a isso. um monte de gente ficava rindo da minha cara ou falando 'ai ana, esquece, que coisa ridícula, tu nunca vai ir nesse show', e não é que aconteceu mesmo? EU NÃO VOU, de novo. PERDI. já era :T é tão frustrante isso. mas né, vou fazer o que. me resta somente esperar a próxima aparição deles por aqui e rezar pra que tudo dê certo.

mas enquanto isso não acontece, eu continuo na fossa.

'everyday feels like a monday,
there is, no escaping from the heartache,
now I, gotta put it back together,
'cause it's, always better late then never.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário