sábado, 25 de abril de 2009

que os anjos o guiem em sua busca sublime.


faltam exatos 20 dias pra estréia de anjos e demônios no brasil *o* e só espero que o filme seja tão bom quanto o livro (o que eu duvido, but that's ok.) eu acho que se eu disser que já li umas duas vezes esse livro eu vou estar mentindo. honestamente é o livro mais foda que eu já li.. bate código da vinci.. mas bá, mil vezes! :)

lembram do meu surto com a cidade no post anterior? poisé, tá melhorando, sabe?! hoje eu vou sair com a minha mãe (adoro sair com ela, acredite se quiser), vamos cortar o cabelo e de noite tenho uma festa de casamento pra ir. vai ser legal, eu espero que seja legal.. hahahahahah

vou ler mais umas páginas de "Isso ninguém me tira- Ana Maria Machado" ah, mais uma dica de livro, é muito bom também, joguem aí no google a resenha, pq agora tô sem tempo de colocar aqui pra vocês.

luv ya

'Da tumba terrena de Santi com a cova do demônio,
Através de Roma se estendem os místicos elementos.
O caminho da luz está preparado, o teste sagrado,
Que os anjos o guiem em sua busca sublime.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário