sexta-feira, 24 de abril de 2009

hello stranger

odeio primeiro post. a gente nunca sabe o que falar.. mas eu vou começar falando de mim, das coisas que gosto e que não gosto, do que me deixa totalmente puta da vida e do que realmente me faz feliz.
vamos começar pela semana passada. estava eu belíssima vendo televisão (coisa rara, porque não gosto muito de tv), quando minha mãe começa a berrar comigo do nada. odeio essa mania que ela tem de colocar a culpa de tudo em cima de mim. odeio pessoas que gritam também. ah, eu odeio discussões, brigas e tudo mais.. se fosse por mim, não brigava nunca. não sei como eu aguento ficar sempre de bom-humor :) ah claro, tem vezes que as pessoas irritam e eu solto umas palavrinhas feias, mas não é frequente. A-DO-RO inverno, frio. mas também quem é que não gosta de ir pra praia, caminhar com os pés na areia, um solzinho batendo no rosto.. por isso que eu sempre digo que sou ABSURDAMENTE eclética. sério, quem lê isso deve pensar: 'que nada, ela deve ter suas preferências'. tenho sim, mas eu gosto de muitas coisas. escuto de tudo. como de tudo. bebo de tudo. assisto de tudo :) ok, eu tenho que estudar ainda..

take care,
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário